Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu vou pagar a conta do analista pra nunca mais ter que saber quem eu sou

Fuck off !
Ontem , eu estava deitada , fitando o teto enquanto dava uma mordida culpada no último bombom de cereja e licor quando começei a refletir sobre a rapidez com que as coisas acontecem. É que estava relendo cartas que uma amiga muito querida me enviou e em uma delas ela dizia :"Isso só reforça a teoria de que coisas que vem rápido demais vão embora igualmente." Essa é uma frase que me faz pensar mas foge do meu entendimento porque nada vem rápido para mim . A rigidez nas posturas que assumo faz com que tudo venha lenta e gradativamente e isso faz toda a diferença do mundo porque dificilmente as perdas acontecem , mas quando elas têm que ocorrer , a dor é maior porque o cuidado em conquistá-las foi tão grande , tão minucioso o esmero que mesmo quando sei que vou perde-las a dor é dilacerante .

Nada é para sempre na vida , as coisas duram mais , menos - quando duram . Se não deu certo uma vez , é só tentar de novo - sem cometer os mesmos erros.







3 comentários:

nadine disse...

erm, isso me fez parar pra pensar.
e sim, estava de bobeira na internet.
asdasds8d *:

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

"teoria de que coisas que vem rápido demais vão embora igualmente." FODA! isso explica muita coisa na minha vida e eu nunca tinha parado pra pensar na teoria...
Ah, eu também tenho um blog, não tem nada nele porque apaguei tudo (pela milézima vez -_-), mas um dia vai ter de novo :P. Se quiser passar lá de vez em quando; www.about-a-girl-isa.blogspot.com