Translate

sábado, 26 de julho de 2008

Dias Insanos


Tento com veemência me manter centrada e coerente . mas aos poucos chego a conclusão de que por mais que tente não consigo ser cult o tempo todo .


A cobrança para estudar em uma universidade federal , ler livros que além de bons me acrescentem alguma coisa , ouvir músicas que agradem aos meus ouvidos e que ao mesmo tempo tenham sentido.


A pressão interna é maior do que a que o mundo faz e , sinceramente , não ligo tanto para o que o mundo espera de mim .

È como coca-cola , agita , agita , agita e depois é aberta ; voa espuma para todos os lados tamanha pressão .


Tá , tá ,não tenho tanto conteúdo como uma garrafa de dois litros , devo ter o mesmo conteúdo de uma garrafa de 600mls , a espuma que sobra é aquele vazio , das coisas que sinto falta porque não conheço ou porque simplesmente não reconheço.

"E verei afinal O meu corpo cantar

Coisas que nem sonhei

Quem me dera sonhar

E vivo o tempo

Perto de por

Usando o medo

E enfrentando o amor" O grande inverno da Rússia-Aborto Elétrico

Nenhum comentário: