Translate

quinta-feira, 10 de julho de 2008

TOC


A violência é tão fascinante ... é , tem uma música do Legião que começa com essa frase . Em tempos onde se olha para os lados a cada três segundos , se confere o conteúdo da mochila a cada três passos , quando se evita sair tarde,começam verdadeiros rituais em relação a segurança.Bom , só se colhe o que se planta , se vivemos em um caos , é porque o observamos calmamente como se estivéssemos assistindo a uma brilhante peça.

È , um dia vamos ser atingidos , não necessariamente por um tiro , mas por TOC ( transtorno obssessivo compulsivo)

5 comentários:

Isabela disse...

É, ta foda. Lete esses dias foi assaltada no Centro eu acho (ou em Icaraí), levaram a mochila com tuuudo dela! :/
Em Pendotiba mesmo, ha uns dois meses, tava um verdadeiro caos, eu me sentia mais segura em Icaraí do que aqui! Em horário de voltar da escola mesmo, eu quase assisti um assalto numa rua perto do campo de futebol em frente à minha casa, eu só vi a menina gritando depois do assalto, terrível >_<. Todo dia eu ficava sabendo de um novo assalto pelas ruas daqui.


Ah, quanto ao seu comentário no meu blog, eu concordo plenamente... é o que eu tento fazer todo dia :P.

philosophystrikesagain disse...

respondendo ao seu comentário no meu blog:
eu acho que o povo já pensou sim.e eu acho que a arte desenvolvida no brasil a partir dos anos 60 foi uma consequência disso.
quando há repressão ao pensamento de maneira direta(como houve na nossa ditadura),o povo se sente obrigado a reagir e acaba pensando(não toda a massa mas uma parcela bem maior).agora quando há uma repressão ao pensamento de maneira indireta(como há agora através da manipulação através dos meios de comunicação e outros,de maneira sucinta)o povo nem sequer reaje,pois nem sabe que está sendo oprimido.

philosophystrikesagain disse...

e perdão pela minha ignorância mas quem seria o Johann que bebe na taverna?

Julia Fernandes disse...

Baaah *__*
cara saudades ^^
Já tinha até esquecido do meu blog ;x
aksposkaop'
Nem sei mexer nisso direito ainda!
:/
Vamo marca alguma coisa cara!

Beeijos (LL)

Aah. amo essa musica do Legião

philosophystrikesagain disse...

eu entendi o que você quis dizer com "polêmica injustificável",ainda que não concorde.
beijos
saudades