Translate

sábado, 9 de agosto de 2008

All that I'm living for- Vida louca vida , vida breve


"Amamos a vida não porque estamos acostumados a viver , mas porque estamos acostumados a amar"- Assim Falou Zaratustra- Friedrich Nietzsche



È tão estranho estar respirando sem saber o que esperar dos próximos 30 segundos. Ok, existem os planos , mas eles nem de longe retratam o que vai acontecer.

Existem idéias e utopias , momentos sonhados que eu desejaria de todo o coração que fossem reais. Beijos que não foram dados , palavras que não foram ditas e carinhos que não foram trocados , ficando tudo na imaginação. E se tivesse sido tudo diferente ? E se eu , do alto da minha prepotência tivesse ouvido mais e falado menos ? Queria usar mais a emoção e deixar a razão escondida em algum canto obscuro da minha gaveta.

Como eu queria entender essa vida imensa , me irritar menos , ser mais serena e tranquila. Eu tento , mas não consigo; na escola me ensinam de tudo , até as coisas mais bizarras e inúteis , mas parece que se esqueceram de me ensinar o básico: como viver.







P.s: os selos do último post foram indicados a mim pela Lara , e eu indico para Isa , Black e Júuh

Nenhum comentário: