Translate

domingo, 28 de dezembro de 2008

Adeus, ano-velho.

Finalmente eu começei minha contagem regressiva para o fim do ano. Isso é bem clichê, mas enfim...
Eu nunca vivi tantas experiências novas em sequência quanto neste ano. Pela primeira vez na vida eu fiquei realmente distante dos meus amigos,fui atirada aos leões e precisei de meses para criar vínculos novamente na escola... Ao passo que no técnico me enturmei com uma facilidade que me era desconhecida. E para coroar todos esses acontecimentos acadêmicos, fui razoavelmente bem na prova de uma universidade federal. 2008 foi um ano quase feliz, que começou lento e cheio de expectativas , que também começou com este blog, que está prestes a completar um ano de vida.
Pela primeira vez eu quase reconheço pura e claramente os meus sentimentos, finalmente eu enxergo com alguma clareza o que sinto em relação a coisas e pessoas.
As mudanças que eu sofri este ano espero que tenham me melhorado. Que este rascunho de gente que eu sou, com falhas, borrados e consertos, quando for passado a limpo, possa ser um rascunho da perfeição. O isolamento que tantas vezes eu conheci durante esse ano, me presenteou com um auto-conhecimento tão minucioso que eu quase posso afirmar quem eu SOU.
Neste último post do ano, eu espero que você, antes da meia-noite do dia 31 realmente possa entender a magnitude que foi viver 1 ano inteiro.... Pessoas se foram pelo caminho, e a princípio, Nós temos mais uma chance de continuar a nossa história, de melhorar... Mais uma oportunidade de fazermos tudo do modo correto antes da próxima encarnação. É por isso, que eu desejo a você, quem quer que seja, saúde, sabedoria e determinação , por que tendo isso, o resto somos capazes de conseguir.

Depois de 2009, estarei na vida adulta!




Então,
Hasta la vista 2008, Bienvenido2009

Nenhum comentário: