Translate

sábado, 6 de dezembro de 2008

Efêmero

Eu estou saturada.Não há mais nada que eu agüente, não há respiração que eu tolere.Eu só quero me sentir realmente ssozinha- é melhor que entrar em contato com pessoas vazias. Eu quero escutar a minha respiração hesitante e contar o tempo que ela vai levar para sumir.
A felicidade é tão absurdamente efêmera que a desilusão torna-se cada vez mais rotineira. A dor faz metástase e , do nada, sorrir passa a ser apenas uma contração de músculos.
Estou vazia, completa e totalmente vazia. Tudo o que eu quero é tranqüilidade, pelo menos por uma vez na vida não quero me encontrar perdida.
Que se acabe oficialmente o prazo de validade, por que minha vida está vazia.



"
And I look deep inside of me
There's a place but it's not plain to see
where I belong where no one else can be

And I'm searching for myself again
And here I'm all alone and when
I close my eyes and no on else can see
"- I walk alone - KISS

Nenhum comentário: