Translate

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Raiva

Raiva. Pela primeira vez no ano eu estou sentindo raiva e estou realmente abismada com a minha falta de controle, ultimamente tenho tido lágrimas nos olhos quando estou brigando com alguém... Se bem que esse alguém é uma pessoa específica, alguém que eu deveria amar acontece que eu não amo. Só sinto repulsa, nojo... quase um instinto homicida. Eu não gosto do cheiro do hálito, do modo de falar ou agir.

Se tratando dessa criatura eu gosto da distância. Mas no fim das, eu sou a fria, a insensível, uma verdadeira psicopata. Eu aposto que vão conseguir me encaixar em alguma patologia. Eu devo ser doente , viver a minha vida sendo normal é uma impossibilidade.

Um comentário:

philosophystrikesagain disse...

eu também tenho sentido muita raiva de algumas pessoas ao meu redor e ontem foi o ápice disso.
ambos somos doentes,então...
beijos!