Translate

sábado, 3 de janeiro de 2009

Resoluções de ano-novo

Quando um ano começa ( essa passagem é puramente psicológica) se fazem planos...
Eis que surge o meu problema - eu vejo minhas metas como tão pequenas, como se elas fizessem parte de uma obrigação , e não de algo que eu vou fazer por puro prazer.
A pior parte é que todos os anos eu me prometo montes de coisas e três meses depois já me esqueci... isso me impressiona(ok, também mostra que o que me prometo não chega a ser algo grande).

Mas mesmo assim eu insisto em ter várias resoluções, e putz, como me estressa postar isso , provando que tenho perdido a vocação pra isso aqui.

Resoluções de ano-novo da Bárbara

1)Passar no vestibular
2)Ser mais organizada
3)Exercitar a gentileza
4)Ouvir as pessoas até o final de suas falas
5) Ser paciente
6)Confiar mais em mim
7)Praticar o altruísmo.
8) Escrever melhor.
9) Terminar a história com a Lara
10) Sim, Black, porque não tentar salvar as criancinhas da Àfrica?!
11)Ir á Bariloche com a minha família do coração



I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

Nenhum comentário: