Translate

sábado, 14 de março de 2009

Esgotada.

A UERJ marcou a data do primeiro exame, dia 21 de junho. Eu ainda não me sinto para a prova da UERJ e faltam pouco mais de 3 meses.
Eu tenho estado cansada, com olheiras e tenho que estudar mais. Tenho sido negligente com a minha alimentação,já engordei, e tenho estado emocionalmente mais descontrolada e ainda assim o que motiva isso não está valendo à pena.
Eu me olho no espelho e vejo o bagaço da laranja. Aí eu me lembro que tenho uma lista de matemática a ser terminada. Só tem estudado, e mais nada. Estudado até ficar com dor de cabeça, tenho dormido menos que antes e apesar deu achar o horário tardio vivo escutando que deveria dormir mais tarde.



Sim, eu admito, estou com medo, muito medo, da UERJ. De não passar nela, e em nenhuma outra , de transformar esse ano em um ano vão onde apenas me auto-destruí.




Química - Legião Urbana
Estou trancado em casa e não posso sair
Papai já disse, tenho que passar
Nem música eu não posso mais ouvir
E assim não posso nem me concentrar
Não saco nada de Física
Literatura ou Gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu odeio Química
Não posso nem tentar me divertir
O tempo inteiro eu tenho que estudar
Fico só pensando se vou conseguir
Passar na porra do vestibular
Não saco nada de Física
Literatura ou Gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu odeio Química Química Química
Chegou a nova leva de aprendizes
Chegou a vez do nosso ritual
E se você quiser entrar na tribo
Aqui no nosso Belsen tropical
Ter carro do ano, TV a cores, pagar imposto, ter pistolão
Ter filho na escola, férias na Europa, conta bancária, comprar feijão
Ser responsável, cristão convicto, cidadão modelo, burguês padrão
Você tem que passar no vestibular
Você tem que passar no vestibular (2x)

3 comentários:

Tk"S disse...

oi! medo de passar no vestibular todos temos...acho que deveríamos não levar a sério,mas é quase impossível já que a pressão tbm vem de nós mesmas,sem falar das outras pessoas(família)....é compicado....eu terminei o terceiro, ano passado e estou parada...^~...mas espero entrar num cursinho esse ano! já q esqueci quase td...rs...
vou add seu site...^^

Kah disse...

Descanse um pouco, pq não adianta muito ficar nessa situação exaustiva, chega um ponto que nada mais entra na cabeça. Eu sei que não é fácil, mas tenta relaxar um pouco. Só não exagere como eu, que relaxo até de mais, e não estudo nada em casa. Me sinto totalmente despreparada pra prova da UERJ, e nem me esforço pra estar :/. O máximo de esforço que eu faço é ficar até tarde na escola pra assistir as aulas de aprofundamento. Enfim, boa sorte pra nós, de qualquer forma xD.

philosophystrikesagain disse...

ah,eu acho tão difícil que você não passe pra nenhuma.seria estranho.muito estranho.e o ingresso na faculdade é algo pelo qual vale a pena se matar sim.acho que vale dar o máximo de si.e o pré-vest é um preparatório pras pressões que você vai enfrentar dentro da própria universidade,então é válido.
é aquele lance de que tudo vale a pena se a alma não for pequena,sabe?