Translate

domingo, 8 de março de 2009

Os outros.

É muito complicado ser amigo. Pelo menos amigo de verdade, aquele que não se faz presente apenas nas horas felizes. Mas, e quando chegam os momentos difíceis? Falar "conte comigo sempre " é muito fácil e se arrepender depois de ter dito isso é mais fácil ainda.

De fato, para alguém se sentir compreendido, tem que, no mínimo conversar com alguém que entenda como ele se sente. Eu devo que admitir que muitas vezes sou uma amiga semi-competente e isso me fustra. È muito ruim ter um amigo sofrendo e não conseguir pelo menos entender e não adianta dizer " mas que droga, eu não reagiria assim então não posso entender o que você sente" porque a resposta vai ser " jura que você tem sentimentos?".


Ultimamente a minha declaração de amizade tem sido a presença silenciosa e ou a certeza de que estou lendo as mensagens do msn por mais que não responda nada que diga grande coisa.

E de novo a mesma coisa, da sua história eusou apenas uma mera espectadora que espera o final feliz do filme.

Nenhum comentário: