Translate

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aleatório.

-Eu já terminei,posso ir?
-Não, só 10h30min. Você já foi assaltada?
-Bom, se assalto é quando te tiram algo fui assaltada quando nasci, me tiraram o direito de escolha.
-Nossa, um xeque-mate. Filosófica demais.
-Isso é uma aula de filosofia,certo? Ou só aparenta ser?
-Conhecimento ou aparência de conhecimento?
-Aparência.
-Não, é conhecimento! A TV nunca me falou em aparência!
-A Tv diz que há muita violência e, acredite, se você for checar as pessoas que você conhece que foram assaltadas são minoria.
-Mentira, eu sei que é!
-Você não sabe, acha que sabe.
-Ahn?
-Viu, aparência de conhecimento.
-Mas a Tv...
-Esquece a Tv, ela não diz o que você é.
-Ela sabe! Eu sou da classe média,um neo-pobre.
-Você só é classe média porque essa é maioria e a Tv fala no plural.
-Mas...
-Que sabes do que serás?Tu, que não sabes o que és.
-Quer biscoito?





Bárbara Reis- 30 de abril de 2009. Às 9:36 am.( de acordo com meu relógio)

3 comentários:

M. A. disse...

E quiseste o biscoito?

philosophystrikesagain disse...

podia estar no meu blog,se fosse ano passado.

. disse...

todos somos assaltados desde que nascemos T_T