Translate

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Born to be wild.

Eu me sinto completamente vazia.Neste momento estou solitária, irritada e perdida.Me sinto deixada de lado, sinto como se carregasse mais peso que um cavalo.
Está ficando difícil aguentar, meus limites estão sendo testados ao extremo.Quando eu percebo isso eu,tremo.
Eu odeio ouvir essas risadas, eu odeio olhar essas caras de babacas. Eu odeio essas brincadeirinhas infantis, pior, odeio que eles falem como se conhecessem a mim. Odeio,odeio isso! É como se eu estivesse presa em um sonho bizarro. Ultimamente vigília e sonhos têm se confundido.

6 comentários:

Gammers disse...

weak up my friend , is simple

philosophystrikesagain disse...

Porque a única luz no fim do túnel é o trem vindo em sua direção.

Thiago disse...

Oi, não te conheço, mas você escreve muito bem... este post que vc escreveu... eu tb me identifico muito com ele. Voce descreveu muito bem! Eu acredito que cada dia é um dia diferente, e uma oportunidade de renovação, de coisas nova, isso é um bom motivo, na minha opinião, pra continuar tendo forças!!!

Um abraço!

Thiago

Mel. disse...

Blog super interessante, com imagens bonitas e um título instigador.

Escrever é traduzir-se, então, continue se traduzindo sempre!
Beijos, até a próxima. ^^

Thiago disse...

De nada ^^

Valew o comentario tb(é madinbu mesmo rsrsr)

Bj

heart-of-glass disse...

Já me senti assim muitas vezes; mas vai passar, sempre passa, e pensar assim pode ser reconfortante ^^. Beijos, espero que tudo melhore pra você ;*