Translate

sábado, 27 de junho de 2009

A weird.

Eu não consigo exibir com tanta facilidade assim esse sorriso contente.Eu não tenho essa multipolaridade permanente.Eu me estresso com esse perfeccionismo repetitivo, eu me irrito com as minhas expressões desgastadas. Eu me sinto extremamente só, como se meu id estivesse levando a melhor.
Essa angústia melancólica me parece tão estranha que eu acabo esbarrando nas minhas tendências auto-destrutivas.Nunca minha emoção esteve tão a flor da pele, as lágrimas prontas para brotar à qualquer ínfimo e estúpido sinal.
Essas emoções são tão estranhas que parecem fazer parte de uma orgia sentimental.Sou uma estranha para mim, sou alguém que tem andado isolada, alguém que repetitivamente tem se achado um pedaço de nada.
E eu acabo de confundir um cubo com um cilindro.

3 comentários:

Thiago disse...

Oie! Passe mais tempo com seus amigos!!!! Esquece que existe mundo la fora e apenas se divirta, e uma otima maneira de encontrar as respostas as suas duvidas!!!^^

Bjs

philosophystrikesagain disse...

tá todo mundo doente.é que os outros não param pra pensar nisso...

Bárbara disse...

Exatamente o que eu senti há duas semanas, quando estava ainda com forças para anular as próprias infelicidades decidi largar um pra ficar com o outro, assim, do nada.