Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia dos amigos.

É incrível,pela primeira vez desde a minha pré-adolescência eu não preparei nada,não escrevi nada para o dia dos amigos.Talvez me faltem palavras.Ora, o tempo não me tornou mais hábil ou criou palavras plenas o suficiente para que eu pudesse descrever os meus amigos.
Eu,tão desapegada,não sou nada, não seria nada, se não tivesse meus amigos. E aí, eu poderia fazer todas as comparações clichês,poderia dizer que sem eles não vivo. Mas isso não é verdade. Eu posso viver sem eles,mas seria uma vida cinza,sem graça,sem o glamour que o blasé teria. Seria o inverno sem esportes radicais,seria um deserto sem oásis.
Eles não apenas dão o tom, a graça da minha vida.Eles são a motivação para continuar,para encarar uma situação ruim e perceber que dali a 2,3 anos vamos rir horrores daquilo.Posso me lembrar deles com personagens de livros, olhando o meu pulso ou quando faço torta de limão. Ou ainda quando assisto ao DVD da minha banda favorita. E sempre há a música. E o que seria da minha vida sem a música?Ela é a minha conexão com muitos dos meus amigos.Mais: ela serviu de contato para alguém que hoje eu acho que se inclui nessa categoria, de meu amigo. Que importa se nós nos falamos mais pelo msn que pessoalmente? E há ainda a surpresa mais maravilhosa que o acaso já preparou, uma sexta-feira que tinha tudo para ser incrível,mas que ganhouum brilho especial graças à elas.
Até o hamburguer salgado do fast food capitalista tem graça quando você está com uma amiga. E há os eternos amigos de infância, tanto os diariamente próximos quanto aqueles que a globalização deixa mais próximos.Tem também a minha sumida preferida, a gargalhada que me diverte, a amizade que está indo completar a primeira (de muitas) décadas. Ah, e como esquecer da musicista excepcional ou da menina sensível e visionária que escreve incrivelmente bem?
Tem um que usa de apelidos tão complicados que eu não sei digitar, para que complicar um nome tão bonito? Adoro colocar as pessoas em xeque. E além de tudo isso eu preciso confessar, a galera de biomédica é Demais( estão vendo, esse "D" é uma piada interna, e só vai ter graça se alguém específico entender). E é claro, tem meu irmão mais novo mais velho que eu...
E ainda há a galera distante,e alguns até se enquadram nessa categoria mas eu me refiro há duas pessoas bem específicas.E claro, tem aquelas que eu deixo para o final porque não sei como começar.Meigas em sentidos totalmente diferentes.Em controlo para não ficar horas com uma delas ao telefone. Ah, se saudade matasse...


"You're so fucking special"

11 comentários:

Lara Torres disse...

feliz dia dos amigos!

Isa disse...

É, que seria de nossas vidas sem essa turminha... feliz dia dos amigos, amiga :)!

philosophystrikesagain disse...

amiga!

Pimentiinhaa disse...

Baaah, fico lindo! Feliz dia do amigo!
te amo (L)

Laura disse...

Eu nem acredito que Domingo nós vamos nos encontrar, como antes, todas juntas. Eu vou começar a chorar, HAHA. Amei seu post, me fez lembrar uma música do Dallas que eu mandei pra Maiara, eu sempre penso em vocês quando escuto ela.

The stars are aligned, but they don't align for us. Excuse me for I am the ocean! I will starve for you. But will you know how to stay brave? Such fragile moments we share... You are my everything, even with nothing to say.

Você é especial. <3

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

Báah! feliz dia dos amigos!
É, que seria de nossas vidas sem essa turminha... [2]

te amo demais! to morrendo de saudades! ;*

heart-of-glass disse...

que lindo bah ^^. seus posts no dia do amigo são os melhores *-*. eu lembro o do ano passado. feliz dia do amigo ;**

. nadiine disse...

Muito, muito lindo D: Feliz dia do amigo *-* E sim, minha sexta também foi super especial! *-*

anike disse...

HAHAHAHA a galera de biomédica não é Demais, ok? Nós somos Amazing(HUIAHAUIHAIHAI por falta de um adjetivo em português com A). Enfim... você, brilhantemente, escreveu tudo o que eu diria pra você se eu tivesse essa capacidade^^

Esse ano já valeu a pena por ter te conhecido ;) beijão, te adoro

Thiago disse...

Feliz dia do amigo (atrasado rsrs)!