Translate

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pré-adolescente mode on.

Eu não sei porque eu vou postar esse texto aqui já que eu evito divulgar os escritos recentes que me fazem sentir como uma maldita pré-adolescente.Mas já que eu poderia escrever uma enciclopédia com as coisas que eu não sei,aqui está:



Eu nunca tinha encontrado alguém tão suicida, alguém que tivesse a capacidade de despertar minhas profundas tendências homicidas. Ah, cuidar da própria vida deveria ser mais interessante que encher o ar com essas estúpidas risadas maçantes.
Uma cobra mal disfarçada preparando o bote e ninguém percebe. Está tudo tão claro.Vadia. Isso não vai dar nem um pouco certo, acredite. Eu vou te impedir,vou te destruir. Quando eu provar que não sou tão boba, quando eu brincar com a insanidade e abraçar a loucura,você me dará crédito. Você não me conhece e teu instinto te adverte.Não brinque comigo.

2 comentários:

philosophystrikesagain disse...

você é uma pré-adolescente mais legal do que imagina.

EU vs EU MESMO disse...

CONHEÇO O SENTIMENTO QUE DESCREVE.

EU ME SENTIA EM UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA MIM MESMO.
E PASSOU ?
DE JEITO NENHUM, FICOU MAIS DISFARÇADO E ELABORADO, MAS, SEU EU ME PEGO DISTRAÍDO, MEU SELF ME MATA E JOGA A CARCAÇA DO MEU EU FORA.

MUITO BOM MOÇA.
SE QUISER LEIA ESSE TEXTO:

http://piseinoblog.blogspot.com/2009/06/espelho-ou-poster.html

CREIO QUE DIALOGA COM SEU TEXTO.