Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Toda essa simpatia me é desconhecida,essa cordialidade,esses sorrisos imensos.O bem-estar no qual fico imersa quando saio,entro em contato com outras pessoas é enorme,intenso.
Há muito tempo não me sentia tão...bem?!Não sei se seria essa a palavra,mas acho que nem estou tão interessada nisso.O que eu quero?Não sei. Tudo aparentemente está tão bem.Minhas férias têm sido boas,muito boas.Tenho sentido algo próximo da felicidade,acho que deve ser satisfação.


-------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Perdoem a confusão e a falta de sentido do texto,deve ser reflexo da minha pseudo confusão mental.

5 comentários:

Leonardo Brito disse...

É tão bom ver, ouvir e poder partilhar de sentimentos bons das pessoas! Fico feliz de ver essa alegria em sua escrita.

refresca a alma!

Kah disse...

"hapiness is only real when shared" ^^.

Mel. disse...

O famoso bem-estar que as férias nos proporcionam!

Aproveite enquanto ele ainda é presente. =)
beijos!

philosophystrikesagain disse...

ah,que bom!

M. A. disse...

Eu acho que confusão faz parte da felicidade =D