Translate

terça-feira, 21 de julho de 2009

Yesterday, when I was young.


O tempo estava incomumente bom para meados do inverno.Foi tão legal sentir o sol esquentando meu rosto enquanto o vento desarrumava os meus cabelos embolados.
Há tempos eu não deitava na grama.E eu ainda sinto aquela felicidade simples por ter conseguido aproveitar aquele momento de silêncio quase absoluto, com o sino dos ventos ao fundo.Esse momentos são tão raros quanto calor no inverno. Eu gosto muito de sol e calor,amo estar na praia com o sol esturricante.Mas não posso dizer que não gosto do inverno,tremer de frio é legal.Ouvir pessoas dizendo o quanto minhas mãos ficam geladas também.O inverno tem sua graça, principalmente porque me faz enxergar a magia dos dias ensolarados, tornando-os os meus preferidos.





Feeling Good

Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Reeds drifting on by you know how I feel
Its a new dawn it's a new day its a new life for me
And I'm feeling good

Fish in the sea you know how I feel
River running free you know how I feel
Blossom in the trees you know how I feel
It's a new dawn its a new day it's a new life for me
And I'm feeling good

Dragon flies all out in the sun
You know what I mean, don't you know
Butterflies are all having fun
You know what I mean
Sleep in peace
When the day is done
And this old world is new world and a bold world for me

Stars when you shine you know how I feel
Scent of the pine you know how I feel
Yeah freedom is my life
And you know how I feel
Its a new dawn its a new day its a new life for me
And I'm feeling good

Ooooh
(Feeling good)

2 comentários:

Mel. disse...

Ah, que beleza!

O quadro é do Manet, não é? Totalmente inspiradores...

See you.;*

philosophystrikesagain disse...

a versão do Muse é ótima mas já ouviu a da Nina Simone?é uma belezura!