Translate

domingo, 16 de agosto de 2009

Made in Paraguai

Meu príncipe encantado caiu do cavalo e está em coma,
Porque veio importado do Paraguai.
Em um conto de fadas pra meninas modernas....
Ih,eu esqueci,meninas não esperam mais o príncipe encantado.

Principezinhos bossais,com mentes banais,
Esperam salvar a princesa do dragão
Quando deveriam salvá-las
De escutar as merdas que eles falam

Num lugar não muito longe daqui,
Uma princesa transformou em lixo nuclear
Mais um príncipe made in Paraguai.

Ele era uma panela cheia de hormônios,
Com cara de nerd e menino tímido
Olhos doces e compreensivos...

Mas ele era só mais uma made in Paraguai,
Igual a ele se vê todo dia
São muitos na prateleira.

A menina travessa de sorriso enviesado
Transformou em lixo nuclear
Mais um príncipe made in Paraguai.


-------------------------------------------------------------------------------------
Esse texto foi escrito há 2 anos ,ou seja,eu tinha 14 anos. Foi uma das minhas várias tentativas fracassadas de fazer música.

3 comentários:

philosophystrikesagain disse...

gostei,de verdade!com 14 anos,já tinha bastante a dizer.

Isa disse...

"Meu príncipe encantado caiu do cavalo e está em coma," isso me lembrou 2006, 8ª série, paper messengers... haiuhaiuha, adorei.

Karina disse...

"isso me lembrou 2006, 8ª série, paper messengers... " bons tempos, bons tempos *-*. eu gosto de ler coisas antigas minhas, pra ver como mudei. ou como não mudei nada xD.