Translate

domingo, 6 de setembro de 2009

Sobre as férias.

Eu anseio pelo fim dessa rotina alucinante.Tenho maquinado,planejado,imaginado cada pedaço das minhas férias.A minha vontade de passar semanas afastada de tudo,lendo compulsivamente,escrevendo,divagando e passeando a esmo pela praia.
Eu quero recolhimento,sossego. Eu quero um lugar que consiga ser ainda mais sossegado que o lugar onde eu moro.Aproveitar o silêncio nunca me pareceu tão tentador.Preciso me sentir de fato feliz,me livrar da angústia que me foi imposta.Eu quero sanar as minhas dúvidas,me sentir livre e cometer loucuras.
Ah!Como eu gostaria de ter a sensibilidade necessária para admirar de fato não só as manifestações da natureza como as manifestações humanas.Mas,essa casca eu inventei não permite muita sensibilidade ou delicadeza,apenas gentileza.

7 comentários:

Karina disse...

Também preciso urgentemente de férias, sossego, silêncio. Essa rotina tá me matando :/.

Kyo Crimson disse...

soh rindo, pois todos anseiam por férias

Mari. disse...

queria mesmo era viver feliz a ponto de nunca desejar férias...

Louise disse...

Sei exatamente como é essa maldita rotina que suga até mesmo as poucas horas de lazer. Acho que estou conseguindo manter um equilíbrio, se bem que ainda acho que eu deveria ter mais lazer em minha vida.

Alice disse...

Quero muito férias! Um tempinho só pra ler e escrever... Ai, tá difícil!
Valeu pela visita no blog.
Beijo.

http://muitomelhorqueatuaex.wordpress.com

philosophystrikesagain disse...

mas...gentileza gera gentileza! xD
agora sério,eu nem quero férias,só gostaria de voltar ao ritmo que perdi antes das malditas férias prolongadas.

isa disse...

eu só queria que minha rotina não me sufocasse a ponto de suplicar pelas férias. já que não é assim, como quero férias!