Translate

sábado, 24 de outubro de 2009

Eu ainda aguardo o momento
Em que absorverei o brilho daqueles olhos nos meus.
Ha! O doce brilho das minhas noites insones.
É estranho,bizarro,a diversão que me propicia
Quando não sabe usar os pronomes.
Eu gosto desse jeito delicadamente bruto
E meigo,da franqueza,do sorriso aberto
Do olhar sincero.
Eu gosto de como ele faz as coisas com esmero.
Ele sabe me tirar do caos emocional.


-------------------------------------------------------------------------------------
Nem todas as perguntas sobre esse texto serão respondidas.

4 comentários:

Isa disse...

ah... que bonitinho <3

Mel. disse...

opa, bacana!

Gabriela disse...

Se me permite dizer, parece uma brete citaçao de uma manha depois de uma noite de sexo quente..... Good!

philosophystrikesagain disse...

eu diria:"adanada!".mas me limito a dizer:"bonito texto!"