Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Viva la vida.

Chove papel prateado,taças de champangne são erguidas.A pista de dança é liberada,a noite vai ser boa.As luzes são hipnóticas e as batidas bem ritmadas fazem cada movimento parecer parte de uma coreografia.
Pulos,gritos,alegria alcoólica. Tudo resume-se em sorrisos,frases urradas ao pé do ouvido,sim,urradas.A música está alta demais para que se possa fazer ouvir sem gritar.Beijos intensos,cabelos agora no rosto colados e toda a arrumação começa a desfazer-se.O fim está próximo.
Lágrimas de despedida rolam soltas em rostos conhecidos onde nunca havia-se visto o choro livre e intenso.Então,é como se houvesse um retroceder parcial.O salão está novamente vazio,cadeiras estão fora do lugar,copos e restos sobre a mesa. O papel prateado jaz pisado no chão.
Finalmente acabou.Não estamos mais no ensino médio.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Caríssimos leitores,alguns de vocês sabem que há dois meses terminei o ensino médio.Porém,apenas agora sinto-me segura o suficiente para mostrar algo que escrevi há algumas semanas como um adeus definitivo. É engraçado,depois de ter alcançado o principal objetivo,a vaga na federal,eu estar sentindo uma saudade tão grande,como deve ser uma abstinência. No entanto,acabou. E,novamente,eu só vou valorizar algo,em sua plenitude,depois de seu término.
Mas,não lamento. Ser a formanda mais nova da turma,com 17 anos recém completos,foi incrível.

ADEUS,ENSINO MÉDIO.

5 comentários:

FatoSempalavras. disse...

Até hj sinto imensas saudades do meu ensino médio =/

Tenho 22 anos, completei uma faculdade, estou a fazer outra, e mesmo assim sinto falta do meu ensino médio. Gostei da escolha e da lenidade em cada palavras aqui exposta.

Se puder entre em nossa comunidade -, sim, esta também é sua já que escreves! =)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629


meu msn:

carlo.lagos@hotmail.com


Estou a seguir o seu blog.

Incontáveis abraços.

M. A. disse...

É belo, é triste.

Fábio Racoski disse...

O Ensino Médio deixa saudade para sempre. Eu ainda vivi a experiência de trabalhar, como professor, junto dos meus professores daquela época, na mesma escola. Foi muito bom!

Mas há outra saudade na qual você vai entrar: a turma da faculdade. As mesmas pessoas durante 3, 4, 5, 6 anos...

Parabéns pelo texto e pela conquista acadêmica!

philosophystrikesagain disse...

aeeeeeeee! parabéns por tudo,você merece o melhor!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Parabéns, fico feliz com essa sua conquista :)