Translate

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Heartbreak Station.


A ordem da minha pouca sanidade é clara:

Expelir você da minha mente

Do modo como eu faria

Com uma pedra no rim.


Eu canto,digo em voz alta

E repito.

O meu mantra,

É uma heresia.


Me pego cantarolando que você

"Tomou um trem" para fora

Do meu coração.


E eu posso usar metáforas,

Abusar das comparações,

Mas nada é complexo o suficiente

Para definir você.


No fim,o que eu queria,

De verdade,

Era me contentar apenas com

Um aperto de mãos.


------------------------------------------------------


Queridos leitores,perdoem a minha pieguice.

3 comentários:

Fábio Racoski disse...

Nada é piegas com uma visão nova.

Mel. disse...

"Era me contentar apenas com
Um aperto de mãos."

Disse muito em poucas e belas linhas, Bárbara!

Vanessa disse...

Outro mimo. =)