Translate

sábado, 4 de dezembro de 2010

Selos






























Olá,leitores queridos!

O Efusão Lírica ganhou incríveis selinhos do blog Mundo Jovem (aliás,o recomendo fortemente).


Para aceitar os selos,aqui vão as regras:





- Agradecer a quem me deu esse prêmio. 
- Partilhar 7 coisas sobre mim.
- Escolher 10 blogs para presentear com o selo. (sim,eu sei que só escolhi 6)


Báah's list:
1- Sou bastante emotiva por baixo da frieza escorpiana.
2- Gosto de algumas coisas mainstream.
3- Sinto uma atração bizarra pela autodestruição.
4-Não consigo demonstrar meus sentimentos com a frequência que gostaria.
5- Sinto muita saudade dos meus animais de estimação durante a semana.
6-Tenho um medo bizarro de qualquer coisa que tenha 4 patas e seja maior que eu.
7- Sou muito gentil com pessoas que eu não conheço (como aquelas que pedem informações na rua)

Blogs Sortudos:

2 comentários:

Mariana Mauro disse...

Haha o 3° item me fez devanear um pouco...
Beijos!

Projeto Créativité disse...

Parabéns por todos esses selos ^^
Somos do Projeto Créativité, e o blog Raposa Branca lhe indicou para receber o convite de participação :D

http://projetocreativite.blogspot.com

Agradecemos :D